Marvel lança mais um trailer de 'Vingadores: Ultimato'

Filme chega aos cinemas dia 25 de abril


Começaram as vendas de ingressos para “Vingadores: Ultimato” — corra pois os ingressos já estão acabando por aí — e o Marvel Studios liberou uma nova prévia que traz muitas novidades. O clipe mostra os heróis sobreviventes à Decimação causada por Thanos e a volta da amizade entre o Capitão América e o Homem de Ferro.

O trailer começa com todo mundo ainda sentindo bastante a perda dos amigos e a grande surpresa é o retorno completo do Homem de Ferro — assim, todo mundo sabia que ele iria sobreviver à fuga do planeta Titan, mas o Marvel Studio parecia querer tornar isso um mistério nos primeiros vídeos.

Em seguida, vemos a contagem de Vingadores restantes, com Gavião Arqueiro como Ronin, Máquina de Combate, Homem de Ferro, Capitão América, Nebula, Rocket (com seu uniforme clássico dos quadrinhos), Homem Formiga, Viúva Negra, Thor, Capitã Marvel e Hulk.

A sequência mais emocionante é Stark perguntando se Rogers confia nele. E ainda vemos o retorno de Thanos e a reunião da Santa Trindade contra o vilão no final. Veja!

Não esqueça de correr para comprar os tíquetes e se preparar para uma maratona de mais de 3 horas de filme — algumas salas farão pausa, mas é preciso pesquisar antes. A estreia está marcada para o dia 25. 

Vídeo

Compartilhe

Comente: Marvel lança mais um trailer de 'Vingadores: Ultimato'