Marília Mendonça faz show histórico em Rio Verde

Cantora levou recorde de público nos 60 anos da Expo Rio verde


As comemorações dos 60 anos da Expo Rio Verde não poderiam ter iniciado de forma melhor, Marília Mendonça arrastou uma multidão de fãs para uma das noites de maior sofrência que o parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão já vivenciou. Com mais de 30 mil pessoas, o recorde em 60 anos foi batido de forma fantástica e provou mais uma vez a força que o Sindicato Rural, entidade idealizadora do evento possui.
 
Após atender os fãs e a imprensa no camarim com extremo carinho e atenção, Marília Mendonça subiu ao palco soltando a voz com Ei Saudade e agitou toda a multidão que compareceu ao local. As canções de maior sucesso como Infiel, Amante Não Tem Lar, Ei sei de Cor, O que Falta em Você Sou Eu, Estranho e Transplante, foram cantadas por todos e o parque mais parecia um coral de sofrência.
 
A todo o momento a cantora se dirigia ao público com sentimento de agradecimento e alegria por cantar para um público tão apaixonado como o goiano, principalmente por ela ser natural de Goiás, estado onde se sente acolhida. “Primeiramente queria pedir desculpa pelo atraso, mas é que estávamos esperando todos entrarem para fazermos uma bela festa e estou muito  feliz pois tive a notícia do coordenador artístico dos shows Edgard Neto que somos recorde de toda a história da exposição agropecuária de Rio Verde”.
 
Quem pensa que o show foi apenas sofrência se engana, o funk invadiu o palco e levou o público ao delírio com canções antigas e as mais atuais, como Só Quer Vrau.
 
Com mais de uma hora e meia de show, a cantora provou para todos o motivo por ser destaque e estar entre os maiores sucessos da música brasileira.

Ascom – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Marília Mendonça faz show histórico em Rio Verde