Lulu Santos se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira

Ingressos podem ser adquiridos pela internet


Lulu Santos estará em Goiânia nesta sexta-feira (13/9) para apresentar a sua turnê Pra Sempre. O show abre a programação do fim de semana do complexo 'A Casa', localizado no km 8 da GO-020. O ingresso custa a partir de R$ 70.
 
O álbum e os concertos da turnê são todos dedicados ao amor, um dos temas mais presentes em sua obra. Acompanhado de uma banda formada por músicos reconhecidos pela excelência técnica - pelo suingue incomum e pela alta sofisticação que a música de Lulu exige, fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (Bateria); Jorge Ailton (Baixo); Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra) e Robson Sá (vocal).
 
Lulu Santos sempre se preocupou com a totalidade. No palco, tudo se completa sob sua concepção. Não por acaso, desde os anos 1980, sempre gostou de reforçar o mesmo pensamento: "Eu quero que o que a pessoa ouça seja bastante informativo, não só pelo teor musical, mas que a música realmente sirva para provocar alguma coisa".
 
Nos últimos meses, Lulu se dedicou à produção das músicas que fazem parte do álbum Pra Sempre e que também são apresentadas ao público na nova turnê. Mas o artista já adianta que os grandes hits de seu cancioneiro continuam sendo parte fundamental do show: "Junto ao repertório dos clássicos (que nunca podem faltar), vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico".
 
Já no sábado, (14), o complexo receberá música eletrônica do Make U Sweat, Teles, Royal Inc. e Heitor Melo, que irão apresentar versões oficiais de músicas consagradas e uma performance marcante. No domingo, dia 15 de setembro, a partir das 17h, o palco será comandado por Cleber & Cauan e Max & Luan.

Compartilhe

Comente: Lulu Santos se apresenta em Goiânia nesta sexta-feira