Lançada a Expo Rio Verde 2018

Confira a programação de shows para este ano


Foi lançada oficialmente, na noite do dia 27 de fevereiro, a 60ª  Exposição Agropecuária de Rio Verde. O evento aconteceu no Buriti Shopping, onde foi montada a loja oficial de artigos e ingressos e contou com a presença da diretoria do Sindicato Rural, imprensa, patrocinadores e convidados especiais que tornaram o momento ainda mais marcante.
 
A abertura foi realizada pelo vice-presidente Ênio Jaime Fernandes Júnior que falou da grandiosidade e responsabilidade em estar completando 60 anos. “A Expo Rio Verde é uma realização do Sindicato Rural, sem a ajuda do poder público, todos os anos temos inúmeros desafios e chegar aos 60 com tanto prestígio é uma honra para todos que fazem parte desta importante instituição de representação rural”. O vice-presidente lembrou ainda que a principal missão do Sindicato Rural é defender o produtor rural e que a festa é uma forma de retribuir aos produtores e população toda a ajuda que recebe.

Logo na sequência, foi lançado ao público presente a grade de shows, que este ano vem pesada e contendo grandes nomes da música sertaneja, estando entre os mais ouvidos em todo o país.

O evento que acontece de 12 a 22 de julho, terá na abertura a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça no dia 12 de julho. Na sexta-feira 13 é a vez das vozes marcantes de Bruno e Marrone subirem ao palco da Expo. No sábado, dia 14 o jovem goiano Felipe Araújo é a atração e para completar a grade de shows sertanejos, no domingo, dia 15 é a vez dos fenômenos Henrique e Juliano fazerem a festa na Expo. Na segunda-feira, dia 16, o momento será de louvor e adoração com o show de Nívea Soares e André e Felipe.

Além dos shows, o Melhor Rodeio em Touros do País contará com grandes nomes e companhias importantes, como Tércio Miranda. Além é claro das narrações de Almir Cambra e Daniel Tibiriça. “Superar uma exposição como a de 2017 não será tarefa fácil, mas vamos fazer de tudo para que esses 60 anos sejam marcados por fortes emoções”, ressalta o diretor de Rodeio Lauro Dias.

A Queima do Alho, outra atração da Expo comemora em 2018 sua 10ª edição e para animar o público, farão parte da grade de shows Diego Viola e Rafael, Craveiro e Cravinho, Divino e Donizete, Gaby Violeira e Lucas Reis e Thácio.

Com o lema “O Nosso Encontro É Aqui”, em 2018 as atrações e novidades serão inúmeras, afinal, o evento comemorará a sua 60ª.
 
Ascom – Sindicato Rural

Compartilhe

Comente: Lançada a Expo Rio Verde 2018