Jornalista Mariana Martins assina contrato com a Record TV Goiás

Após dez anos de serviços prestados para a TV Anhanguera, Mariana tem estreia prevista para abril na nova casa e apresentará o Goiás Record


A jornalista Mariana Martins assinou, na tarde desta quarta-feira (13), contrato com a Record TV. A assinatura contou com a presença do diretor executivo da emissora, Marcos Silva, e o diretor de Jornalismo, Leonardo Habib. Segundo o site Notícias da TV, após passar dez anos na TV Anhanguera, a jornalista apresentará o Goiás Record e concorrerá parcialmente com o telejornal no qual trabalhava, o Bom Dia Goiás. A estreia na nova emissora está prevista para abril.

Mariana Martins começou como repórter, entrou no rodízio de plantonistas dos telejornais e substituía os titulares até ganhar uma vaga fixa no jornal matinal. A mudança para a nova emissora deve-se a uma proposta de salário maior. Ao Mais Goiás, fontes da TV Record apontam que Mariana receberá quatro vezes mais do que ganhava na filiada da Rede Globo.

Outro fator que pesou a ida da profissional para Record foi maior visibilidade em rede nacional. Mariana foi convidada para integrar o rodízio de plantonistas dos finais de semana do Fala Brasil. Isso significa que, uma vez por mês, ela viajará para São Paulo para compor a bancada do telejornal, que é um dos principais da emissora.

Atualmente à frente do Goiás Record, Manuela Queiroz será remanejada para a apresentação de um novo telejornal, que entrará no ar às 6 horas da manhã, mas que ainda não possui nome definido. A Record TV deve promover um evento, no próximo dia 21, para realizar o lançamento da sua nova grade. Na ocasião, as funções de Mariana serão apresentadas. 

A Record TV Goiás pontuou em nota que Mariana Martins é “muito querida pelos telespectadores goianos” e que a considera “uma das mais promissoras da sua geração em Goiás”.

Compartilhe

Comente: Jornalista Mariana Martins assina contrato com a Record TV Goiás