Inovações marcarão a Expo Rio Verde 2017

A melhor Exposição Agropecuária de Goiás está de volta


Nova estrutura, palco alternativo com shows regionais e infantis, reformulação da arena, vendas no cartão de crédito e pontualidade são algumas das novidades da Expo Rio Verde 2017, que acontece de 06 a 16 de julho.

A 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde está sendo preparada com todo o carinho para receber as aproximadamente 180 mil pessoas que devem passar pelo Parque Garibaldi da Silveira Leão durante os 11 dias de festa.

A nova composição da diretoria do Sindicato Rural, que tem como presidente Luciano Jayme Guimarães, entrou com garra e promete mostrar o quão importante é a Expo Rio Verde para o município e estado, gerando empregos, trazendo atrações e movimentando a cultura local.

Faltando aproximadamente cinco meses para o evento mais esperado do ano, a novidade é a antecipação das vendas dos passaportes, que iniciarão no dia 14 de fevereiro na loja da Expo, localizada no shopping Rio Verde.

Este ano serão três modalidades de passaporte: Shows; Rodeio; Shows e Rodeio. A ideia é privilegiar aqueles que comprarem os passaportes com desconto especiais.

Outra novidade é que as compras poderão ser parceladas no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 15,00. Vale ressaltar que as compras poderão ser feitas em até cinco vezes para aqueles que comprarem agora no mês de fevereiro. Nos outros meses, as parcelas serão decrescentes.

As vendas dos camarotes iniciarão no dia 07 de março, lembrando que as pessoas que já os possuem terão um mês para fazer o contrato e o pagamento.

Já os ingressos individuais para os shows serão vendidos a partir do dia 17 de abril.  
 
SHOWS
Grandes shows de renome nacional farão parte da grade da Expo. A escolha se deu através de inúmeras pesquisas no cenário musical brasileiro e prometem agitar.

Serão cinco noites de shows, incluindo um gospel.

A festa será aberta pelo fenômeno Cabaré no dia 06 de julho, considerado o melhor show do Brasil, foi em 2014 que Leonardo e Eduardo Costa realizam o sonho, e gravam juntos o projeto CD/DVD Cabaré.

Nos dias seguintes, sobem ao palco respectivamente, João Bosco e Vinícius no dia 07. A dupla começou a se apresentar em 1999 na leva inicial daquilo que ficou conhecido como Sertanejo Universitário. “Acústico no Bar”, primeiro lançamento dos dois, saiu em 2002. Resultado não poderia ser outro, sucesso.

Edson e Hudson entram no palco no dia 08. Nascidos e criados em família circense, os irmãos Cadorini tiveram grande apoio do pai, o palhaço e acrobata Beijinho, que percebeu o carisma e o talento dos filhos ainda quando crianças. Incentivados pela família, começaram a cantar desde muito novos. Em 1991, já como Edson & Hudson, passaram pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a grande oportunidade de serem vistos e ouvidos pelo grande público.

E no dia 09 Victor e Léo encerram os shows sertanejos. Os criados em Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG, representam uma grande renovação no cenário musical a partir do final de 2006, quando se despontam nacionalmente. Ambos são compositores, produtores, cantores e arranjadores, sendo eles mesmos os responsáveis pela maioria de seus trabalhos.

O Show gospel encerra a programação de shows no dia 10. 

Compartilhe

Comente: Inovações marcarão a Expo Rio Verde 2017