Humberto Gessinger faz show solo em Goiânia neste sábado

Ingressos estão à venda a partir de R$ 80


Com mais de 30 anos de carreira no rock nacional, o cantor Humberto Gessinger se apresenta em Goiânia neste sábado (30/3) com um show solo de lançamento da tour 'Ao vivo para caramba -  A Revolta dos Dândis - 30 Anos'. A apresentação será às 22h30, no Centro de Convenções da PUC. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 80, pelo site.

O cantor, nascido em Porto Alegre, montou a banda Engenheiros do Hawaii com colegas da Escola de Arquitetura da UFRGS, em 1985. O nome fazia uma brincadeira com estudantes de engenharia e surfistas que frequentavam o bar da faculdade. Gessinger, que é multinstrumentista e autodidata, já gravou 21 CDs e 7 DVDs, e tem oito discos de ouro, um disco de platina e quatro DVDs de Ouro.
 
No repertório, o show trará sucessos como 'Infinita Highway', 'Refrão de Bolero' e 'Terra de Gigantes', além de outros hits da banda Engenheiros do Hawaii como 'Piano Bar' e 'Até o Fim'. Terá também canções de seu trabalho solo, com quatro inéditas e destaques de outros álbuns, como 'Alexandria', de sua autoria com Tiago Iorc.

Compartilhe

Comente: Humberto Gessinger faz show solo em Goiânia neste sábado