Garota Rodeio já tem as pré-selecionadas

Neste ano, mais de 60 meninas participaram da primeira etapa da seletiva, número expressivo e que mostra o potencial do evento a cada ano


Aconteceu na noite de sábado, 04, a pré-seleção das garotas que irão concorrer as vagas de Rainha do Rodeio, Rainha das Comitivas e Princesa do Rodeio. 18 meninas foram escolhidas pelas comitivas e no dia 25 de maio estarão desfilando para um corpo de jurados. 

Neste ano, mais de 60 meninas participaram da primeira etapa da seletiva, número expressivo e que mostra o potencial do evento a cada ano. “Este já é o terceiro ano que juntamos o Garota Rodeio ao Baile das Comitivas e podemos observar que deu tão certo pois o número de inscrições cresce constantemente”, explica o organizador Alvanir Júnior. 

As selecionadas passarão agora por um treinamento intensivo até a data final do concurso. Durante este período elas irão treinar passarela, postura, simpatia, carisma e conhecimento sobre o rodeio, requisitos essenciais para levar a faixa de rainha do Melhor Rodeio em Touros do país. 

O evento que vai escolher as novas representantes do Rodeio acontecerá no dia 25 de maio, no salão verde do Sindicato Rural e os ingressos já estão à venda no valor de R$ 30,00. 

Na oportunidade foram escolhidos também os cowboys das comitivas que também serão escolhidos na mesma data. 

Ascom – Sindicato Rural

Compartilhe

Comente: Garota Rodeio já tem as pré-selecionadas