Festa do Leite agitou distrito de Ouroana

Durante a festa, o público pôde degustar diversos produtos derivados do leite como, queijo, requeijão, doce de leite, sorvete e também curtir as atrações musicais


O distrito de Ouroana é conhecido pela sua produção leiteira, cerca de 20 mil litros de leites são produzidos diariamente na região.

Durante a festa, o público pôde degustar diversos produtos derivados do leite como, queijo, requeijão, doce de leite, sorvete e também curtir as atrações musicais.

Neste ano, na sexta-feira 16, o cantor Breno Henrique animou a festa, no sábado 17, foi a vez da dupla Goiano e Paranaense que cantaram vários sucessos e modas de viola. Como de costume, no domingo, a programação encerrou com a tradicional cavalgada, seguida de som automotivo.


Vale ressaltar, que o distrito passa por uma recuperação asfáltica. “Depois que nossa cidade foi asfaltada, essa é a primeira vez que está sendo recapeada, a população está muito contente, agradecemos o prefeito Paulo do Vale”, disse o subprefeito, Sérgio de Almeida.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Festa do Leite agitou distrito de Ouroana