Fazendinha da Vovó de volta em 2018

O jeito mais gostoso de matar a saudade na Expo Rio Verde


Uma das delícias da vida, é ir fazer uma visita na casa da vó e ser recebido com aquele banquete. Nem sempre com uma grande variedade de comidas, mas sempre com bastante carinho que é o tempero mais especial presente em tudo que a vovó faz. Hummmm!!! Dá até saudades de fazer aquela visitinha né?
 
Para você que não tem mais sua vó por perto, ou que devido a correria não consegue fazer aquela visitinha na metade do dia, tenho uma sugestão para te fazer. Na Fazendinha da Vovó, você vai encontrar as comidas mais deliciosas, preparadas no jeito tradicional e com aquele toque final igualzinho ao que só Vó sabe fazer.
 
A Fazendinha da Vovó é uma exclusividade da Expo Rio Verde. O público aguarda um ano inteiro para se deliciar do café da manhã com o biscoito mais famoso da cidade, aquele almoço especial de fogão a lenha, panela de barro e com gostinho de fazenda, além dos quitutes mais deliciosos, as rapaduras, caldo de cana e a moça branca que é uma das atrações da Fazendinha.
 
Este ano a Fazendinha da Vovó está sob nova direção e conta com uma equipe de cozinheiros ampliada. Tudo pela qualidade, que não vai te decepcionar nos quesitos sabor e tradição. Apesar de algumas mudanças, o que nunca muda é a animação da Fazendinha da Vovó que oferece ao público show ao vivo em todas as noites.
 
A Fazendinha da Vovó abre nesta quinta-feira dia 12/07 e espera por todos vocês. Ah, esse ano temos novidades. Venha conferir!

Texto: Lucas Victor Lima - Estagiário Expo Rio Verde

Compartilhe

Comente: Fazendinha da Vovó de volta em 2018