Em cartaz: Assalto ao Banco Central

Mais de um milhão de espectadores já assistiram o filme


A primeira semana de exibição do filme foi um sucesso e soma público de mais de 680 mil espectadores. A excelente média, que não perde para os blockbusters hollywoodianos, justifica a manutenção do circuito de exibição: todas as salas que estrearam continuam com o filme em cartaz. Ao todo, 300 cópias foram distribuídas pelo Brasil.

O longa é uma produção da Total Entertainment em co produção com a Fox International Productions, Globo Filmes, Telecine e patrocínio da Net.

Foi filmado nas cidades do Rio de Janeiro e Fortaleza, é uma obra de ficção, inspirada no maior assalto a banco do século. Quem assiste ao filme acompanha desde a preparação da quadrilha, até os bastidores da investigação realizada pela Polícia Federal.

"Assalto ao Banco Central" marca a estréia de Marcos Paulo, ator e diretor de televisão, como diretor de cinema.

Com canções tema de André Moraes e Chris Pitman, tecladista do Guns N' Roses, o filme tem roteiro de Renê Belmonte ('Sexo, Amor e Traição', 'Se eu Fosse Você' e' Se eu Fosse Você 2').

No elenco estão Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Eriberto Leão, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra, entre outros.

Sinopse: Em Agosto de 2005, R$ 164.7 milhões foram roubados do Banco Central de Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

O filme está em cartaz no Shopping Rio Verde, às 19h20 e às 21h20. Clique no ícone “Vídeos” para assistir ao trailer do filme.

Vídeo

Compartilhe

Comente: Em cartaz: Assalto ao Banco Central