DVD de Tonny Francis contará com participações especiais

Gravação do show acontecerá no Gramadinho Bar e Restaurante


Faltando poucos dias para a gravação do primeiro DVD, Tonny Francis finaliza os últimos detalhes para este, que é o maior projeto da carreira.

A escolha do repertório foi feita com muito cuidado. Francis manterá a essência do sertanejo e promete arrancar suspiros daqueles que estarão o prestigiando na noite do dia 21 de dezembro.

Intitulado “Ao Vivo em Rio Verde”, o DVD contará com 20 faixas musicais, sendo duas regravações de autoria própria, quatro composições inéditas e 14 títulos de outros artistas. “Estamos finalizando os últimos preparativos, a ansiedade já toma conta de toda a equipe, principalmente por ser o primeiro DVD, uma grande responsabilidade, mas também, uma realização pessoal”, afirma Francis.

Por ser um DVD com algumas regravações, novas versões e músicas inéditas, o público desfrutará de uma noite bastante agradável e repleta de emoção.

A produção musical do DVD cabe a Edgard Neto, que está sendo extremamente cuidadoso para manter a base com que Tonny Francis subiu ao palco pelas primeiras vezes, não deixando de lado o jeito simples e a linguagem clara, pontos fortes da carreira do artista, que ficou conhecido nacionalmente após a participação no programa Fama em 2002.

Para marcar e engrandecer ainda mais o trabalho, o artista dividirá o palco com grandes nomes da música sertaneja. Já estão confirmados, Rick e Giovani.

A gravação do DVD acontecerá no Bar e Restaurante Gramadinho, na cidade de Rio Verde, em Goiás, às 21 horas do dia 21 de dezembro.

Fabiana Sommer

Compartilhe

Comente: DVD de Tonny Francis contará com participações especiais