Dica de cinema: Incontrolável

O Rio Verde Agora indica sempre um bom filme


Quem procura uma boa opção de lazer para o fim de semana pode encontrar no cinema a distração que a mente tanto precisa.

Em cartaz no Shopping Rio Verde, está o thriller de ação “Incontrolável”, lançamento do finalzinho de 2010.
O filme conta com o super astro de Holywood Denzel Washington, já bastante conhecido do público brasileiro por filmes como “Chamas da Vingança” e “O Sequestro do Metô 123”.

No filme (baseado em fatos reais), Frank Barnes (Denzel Washington) e Will Colson (Chris Pine) arriscam suas vidas para tentar conter os 39 vagões da locomotiva 777, cheia de material tóxico, vagando sem controle e que se transforma em um míssil do tamanho de um arranha-céu.

O filme é o típico estereótipo dos filmes de ação americanos, que não exigem muito esforço do espectador, repletos de efeitos especiais, explosões e frases feitas que nunca conseguem sair do lugar comum. Entretanto, conta com boa direção, boas atuações e uma pós-produção bastante caprichada, tornando o resultado final d filme bastante agradável.

Portanto, se você está aí na frente do computador sem saber o que fazer, corre logo pro cinema e vá ver “Incontrolável”. Aproveite e confira na nossa galeria fotos e vídeos do filme, para “abrir o apetite”.

O filme se encontra em cartaz no Shopping Rio Verde, em um único horário, às 21h20. Agende.

Compartilhe

Comente: Dica de cinema: Incontrolável