Deadpool 2 se torna o filme mais lucrativo dos X-Men

Estreia de Era Uma Vez um Deadpool resulta em recorde da franquia


A estreia de Era uma Vez um Deadpool na China resultou em uma arrecadação recorde na franquia, superando o sucesso de sua primeira parte, e se tornando o maior filme de X-Men mundialmente [via Deadline]. 

A versão para menores recebeu o título de Deadpool 2: Amo Minha Casa no país, e teve uma arrecadação total de US$ 784 milhões. O marco superou os US$ 783 milhões do filme original, mas o longa de 2016 não estreou na China pelo conteúdo considerado forte demais, e também não recebeu um relançamento com censuras como a sequência. 

De acordo com a Forbes, a estratégia da Fox de lançar uma versão adequada para menores da história do mercenário foi uma maneira de garantir o mercado chinês. Afinal, nenhum dos filmes anteriores do personagem de Ryan Reynolds foi lançado lá dado o grau de violência e vulgaridade.

Era Uma Vez um Deadpool fez parte de uma campanha para ajudar no combate à luta contra o câncer. Ryan Reynolds revelou que a iniciativa doaria US$ 1 de cada ingresso para instituições com este propósito. Mas, tendo em vista que a nova versão tem classificação indicativa para maiores de 13 anos, a campanha antes chamada de "F-ck Cancer" foi renomeada temporariamente para "Fudge Cancer".

Compartilhe

Comente: Deadpool 2 se torna o filme mais lucrativo dos X-Men