Capoeira por uma cidade melhor

Projeto “Juventude Capoeira” foi lançado no último sábado


Aconteceu no último sábado, 20 de agosto, na Paróquia São José, localizada no Bairro Martins, o lançamento do projeto “Juventude Capoeira”, que visa oferecer às crianças e adolescentes de Rio Verde uma opção saudável de prática esportiva e cultural.

Para o superintendente de Juventude, Ricardo Júnior, “o projeto serve como porta de entrada de um esporte e atividade cultural na vida de muitos jovens carentes. Queremos ajudar a evitar a prática de crimes incentivando a capoeira. Quem pratica esportes não tem tempo para as rogas”, comentou.

O projeto já conta com a participação de 180 pessoas, mas as inscrições continuam abertas. Quem tiver interesse em integrar o projeto precisa procurar a sede da Superintendência Municipal de Juventude, localizada na Rua Recife, esquina com JK, nº 447, Nova Vila Maria. Quem preferir buscar maiores informações, pode ligar para o telefone (64) 3612-3258.

As aulas são ministradas pelos professores Gamela e Camarada. Confira a seguir os locais e horários em que as aulas são ministradas por cada professor:

PROFESSOR GAMELA
Cras - Dom Miguel - quarta e sexta das 17h as 18h
Sindicato Rural - segunda quarta e sexta das 19h as 20h
Bairro Martins - Paróquia São José - quinta das 17h as 18h e das 18has 19h e sábado das 09h as 10h e das 10h as 11h
 
PROFESSOR CAMARADA
Bairro Promissão no salão da igreja são Judas Tadeu
Segunda: Das 19h as 20h
Quinta: Das 19h as 20h
Sexta: Das 19h as 20h
Antigo salão de Abadá – na Rua Major Oscar Campos, Nº 238 - Jardim Marconal.
Segunda, quarta e sexta: Das 17h as 18h e das 20 às 22h

Compartilhe

Comente: Capoeira por uma cidade melhor