Cantora de Rio Verde lança clipe com pitada de ‘sofrência’

Clipe de Jeanne Barreto já está disponível. Assista aqui no Rio Verde Agora


A cantora Jeanne Barreto lançou nesta quinta-feira, dia 14, o clipe de sua mais nova canção: “Coração ainda te ama”. Segundo a sertaneja, que é natural de Rio Verde, a música conta a história de amor de um casal que se separa, mas a mulher luta para reatar o relacionamento. Com uma pitada de “sofrência” – estilo que faz sucesso atualmente nas vozes de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo -, a cantora espera arrebatar os corações de quem ouvir a canção.

“Coração ainda te ama” fala de um término de um casal, onde a mulher tenta reatar este relacionamento. Ela declara seu amor por essa pessoa, faz de tudo para voltar, mas tem uma hora que ela resolve dar um basta neste sofrimento. É um sertanejo mais romântico, mas com essa pegada de ‘sofrência’ que a mulherada tanto tem cantado hoje em dia. Meu estilo é o sertanejo. Amo cantar músicas raízes, mas essa música é um sertanejo mais novo, mais atual; é o universitário”, resumiu.

Há 18 anos na estrada, Jeanne contou que a expectativa para o novo trabalho é grande, principalmente pelo carinho vindo do público. “Eu sempre cantei, nunca estive parada, mas tem momentos que às vezes a gente não tem como investir. E este ano estou me dedicando mais à música”, disse ela, que também é jornalista e revela que sonha em viver somente da carreira musical.

Além de ‘Coração ainda te ama’, a sertaneja prepara o lançamento de outro clipe e está finalizando um EP com seis músicas inéditas; todos com previsão de serem finalizados ainda neste mês.

Relação com a música
Jeanne canta desde os 7 anos – quando foi “descoberta” por uma professora durante atividades escolares. Ainda na infância costumava participar com os tios no coral da igreja. Aos 9, com o nome artístico de “Garotinha Jeanne” conquistou o segundo lugar em um festival de música sertaneja em Rio Verde, onde dividiu espaço com adultos. Mais tarde, já com 14 anos, ela formou dupla com o irmão Jeander e não parou mais.

Em 2001, a dupla ‘Jeanne e Jeander’ lançou o primeiro CD, “Escrito nas Estrelas”, fato que só foi possível, segundo a cantora, depois que o pai, que é caminhoneiro, vendeu parte de uma carreta. A vida fez com que ela e o irmão seguissem caminhos distintos, quando ele mudou-se de cidade. Hoje, a “Garotinha Jeanne” cresceu e se inspira em gente grande para seguir nos palcos.

“A música é tudo para mim. É o dom que Deus me deu. Costumo dizer que ela está no meu coração, no meu sangue, na minha alma… E o sertanejo sempre prevaleceu no meu estilo. Minhas inspirações são a Fátima Leão, compositora de Rio Verde, Roberta Miranda, Jayne…”, revela; destacando que a música funciona como uma terapia para ela e que está confiante no sucesso do novo trabalho.

“Com fé em Deus, em primeiro lugar, estou confiante que tudo dará certo. Acredito em mim, no meu potencial, na minha vontade de crescer musicalmente e quero muito mostrar o meu talento para todo o Brasil! Eu sinto que com esse novo trabalho o meu sonho está muito perto de se tornar realidade”, finalizou.

Arlindo Novais

Vídeo

Compartilhe

Comente: Cantora de Rio Verde lança clipe com pitada de ‘sofrência’