Brinquedoteka traz nostalgia ao Buriti Shopping Rio Verde

Atração gratuita terá versões enormes de brinquedos que marcaram gerações, das décadas de 1980 e 1990


Que tal um mergulho no túnel do tempo para relembrar alguns dos brinquedos clássicos da nossa juventude? Em uma época que não existia tanta tecnologia como Internet, Tablets, Computador e Smart Phones? 

Parece impossível imaginar uma época assim, mas ela já existiu e quem viveu se divertiu muito. É esta a proposta da exposição interativa BRINQUEDOTEKA que reúne os brinquedos mais divertidos de todos os tempos e de forma gigante! A atração reúne brinquedos e jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990, como Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai-não-Cai e Pula Pirata, Lego, Tetris entre outros que fizeram grande sucesso e marcaram gerações, com um grande diferencial, os brinquedos são Gigantes!

Nostalgia, este é um dos sentimentos que o evento trará para o público em sua temporada no BURITI SHOPPING RIO VERDE. Alegria, e muita diversão, são nossos compromissos para este evento criado e elaborado para toda a família, em que os pais se sentirão crianças novamente e trarão seus filhos para ensinar como se brincava em outras gerações. Os Brinquedões foram especialmente criados para funcionarem mantendo toda a mecânica dos brinquedos originais, para garantir a diversão do público! Desde 2015 em Turnê a exposição Brinquedoteka já passou por mais de 40 cidades do Brasil inteiro visitando os quatro cantos, desde Santarém no Norte do país a Rio Grande no Sul do Rio Grande do Sul sendo consagrada como sucesso por onde passa. Mais de 1 milhão de pessoas já brincaram com os “Brinquedões”.

A ideia é reavivar um elo sentimental nos pais que viveram a época e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar com os brinquedos que fizeram parte da infância deles. A experiência de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de lazer para crianças e jovens da geração atual.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Brinquedoteka traz nostalgia ao Buriti Shopping Rio Verde