Beyoncé diz que está construindo fazenda

Cantora afirmou que usa produtos à base de canabidiol, desde a última turnê, para combater o estresse.


Beyoncé revelou em entrevista à revista americana "Harper's Bazaar" que tem usado produtos à base de canabidiol (CBD), desde a sua última turnê, para ajudar em casos de dor, inflamação e estresse.

"Ajuda com minhas noites mal dormidas e a agitação que vem por não conseguir dormir. Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e aos meus filhos", afirmou a cantora pop.

Ela gostou tanto dos resultados que vai investir nisso: "Agora estou construindo uma fazenda de cânhamo (um tipo de cannabis) e mel".

"Eu tenho até colmeias no meu telhado! E estou tão feliz que minhas filhas terão o exemplo desses rituais de mim".

"Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue de molho na banheira com os olhos fechados, usando misturas que criei e reservando um tempo para relaxar e ficar em paz", comentou a cantora.

 

Novas músicas em breve

 

Na mesma entrevista, a cantora anunciou que está em estúdio há um ano e meio e que, em breve, terá lançamentos.

"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis.

 

"Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, tem música vindo aí".

 

Não fica claro quando será lançado, nem se é álbum ou single que a cantora está preparando.

Com a proximidade dos 40 anos, Beyoncé  em 2021 também falou sobre o que espera com a nova idade. Ela faz aniversário no próximo dia 4 de setembro.

"Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero sentir a mesma liberdade que sinto no palco todos os dias da minha vida".

 

"Quero viajar sem trabalhar. Eu quero que esta próxima década seja sobre celebração, alegria e dar e receber amor".

 

"Eu fiz tanto em 40 anos que só quero aproveitar minha vida. É difícil ir contra a corrente, mas ser uma pequena parte de algumas das mudanças atrasadas que estão acontecendo no mundo é muito gratificante".

Compartilhe

Comente: Beyoncé diz que está construindo fazenda