Aulas de Dança do Ventre com turmas lotadas

Crianças e jovens aprendem arte oriental


As aulas de Dança do Ventre oferecidas pela Fundação Municipal de Cultura (FMC) de forma gratuita a toda a comunidade rio-verdense estão com turmas cheias. Cinqüenta alunas cuja faixa etária vão dos 9 aos 14 anos participam dos ensaios da modalidade.

O curso é ministrado pela coreógrafa Vanéria Paula, que explica que “a Dança do Ventre permite melhoras na expressão corporal e na expressão facial. Além disso, os ensaios servem como um estímulo ao convívio social. Nosso ambiente aqui é muito bom. Todas as turmas são excelentes, explica”.

Para o presidente da FMC, João Orlando Cruvinel esse curso é mais uma prova do quanto a Fundação tem trabalhado para levar cultura a todos os cantos da cidade: “aqui na FMC oferecemos cursos de música nos mais diversos instrumentos, cursos de balé e de Dança do Ventre, além de cursos em artes plásticas. Estamos trabalhando arduamente para, de maneira gratuita, oferecer aos rio-verdenses o que Rio Verde tem de melhor na sua cultura”.

Embora as turmas estejam cheias, mais turmas devem ser abertas em breve. Para informações sobre novas turmas e outros cursos oferecidos pela Fundação Municipal de Cultura, ligue para o telefone (64) 3620-2071.

Fotos

Imagem de Aulas de Dança do Ventre com turmas lotadas Imagem de Aulas de Dança do Ventre com turmas lotadas

Compartilhe

Comente: Aulas de Dança do Ventre com turmas lotadas