Artistas de Rio Verde poderão gravar projeto no estúdio municipal

Confira o edital de chamamento e todas as regras para participar


A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA, conforme ações relacionadas na lei municipal Nº 6.957, de 29 de maio de 2019, publicou chamamento para a seleção de projetos de GRAVAÇÃO DE ÁUDIO, a serem realizados no Estúdio Municipal José Vaz do Nascimento (DUCA).

O projeto tem objetivo fomentar a produção local através da realização de GRAVAÇÃO DE ÁUDIO abrangendo músicos, compositores, intérpretes e autores visando estimular a difusão e produção musical e de áudio a todas as linguagens artísticas e gêneros musicais, bem como dar acessibilidade à produção artística da cidade de Rio Verde.

A inscrição é GRATUITA e estará aberta de 21 de agosto de 2019 a 04 de outubro de 2019, pessoalmente na Fundação Municipal de Cultura de Rio Verde, localizada à Rua Rafael Nascimento, 281, Centro, Rio Verde, Goiás, de segunda a sexta das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30, onde deverão ser entregues os documentos necessários.

As inscrições estão restritas a pessoas físicas comprovadamente residentes em Rio Verde.

No caso de inscrições de menores de idade, a Ficha de Inscrição deverá ser preenchida pelo responsável legal. Confira todas as informações sobre as inscrições clicando no edital.

Compartilhe

Comente: Artistas de Rio Verde poderão gravar projeto no estúdio municipal