Agradando boca e ouvidos

Aberta as Inscrições para a 2ª Edição do Barzinho & Violão e 2º Festival Gastronômico


Sendo o sucesso que foi ano passado, esse ano o Festival Barzinho & Violão, volta como festival independente, aliando-se com o 2º Festival Gastronômico.

O evento acontecerá de 20 a 23 de Julho no CTG e a organização é uma parceria entre ACIRV (Associação Comercial e Industrial de Rio Verde) e Secretaria Municipal de Turismo, tendo apoio esse ano do CTG e do Sindicato Rural de Rio Verde.

As inscrições podem ser feitas até nessa sexta feira (13/05) na Secretaria de Turismo ou na ACIRV das 8h as 18h e não tem custo algum. Podem se inscrever músicos de diversos estilos musicais e modalidades, como músicos solos, duplas e bandas.

A 1ª eliminatória municipal ocorrerá nesse sábado às 14h. Maiores detalhes são dados no ato da inscrição.

Ano passado, a cantora Maria Mota venceu em 1º lugar o concurso musical e o restaurante premiado foi o Bonsai com o prato “Makisuhi”.

“O povo de Rio Verde é multicultural, demonstrando através da música e da gastronomia seu imenso potencial, estamos muito felizes em emplacar esse evento e tenho a certeza que iremos cada vez mais engrandecer nossa cidade”, afirmou a Secretária de Turismo Lúcia Michalczyk em relação a 1ª Edição do evento.

Por Giulianna Conte

Fotos

Imagem de Agradando boca e ouvidos

Compartilhe

Comente: Agradando boca e ouvidos