Abertura do rodeio foi grande espetáculo

Arena de Rio Verde ficou lotada para tradicional momento


A emoção voltou à Rio Verde com mais uma etapa do campeonato Brahma Super Bull PBR (Professional Bull Riders) que vem sendo uma das mais disputadas deste ano. No primeiro dia o público pode apreciar a tão aguardada abertura do rodeio em touros que contou com a queima de fogos de artifício piromusical.

Em seguida, a bandeira nacional, estadual e municipal foi conduzida por membros do Regimento de Polícia Montada de Goiás, sendo executado posteriormente o hino nacional. Os eqüinos foram uma atração a parte com a apresentação dos cavalos lusitanos que cumprimentaram o público e fizeram reverências.

Toda a agitação na arena deu lugar à religiosidade com a entrada da imagem de Nossa Senhora. Um momento de fé e proteção aos peões que fez até mesmo os animais se curvarem em respeito.

Em todo o momento, o locutor Piracicabano esteve presente no rodeio com muita animação e criatividade que tanto encantam os espectadores. No final, a diretoria do Sindicato Rural de Rio Verde, rainha e princesas do rodeio deram espaço para a entrada dos 40 melhores peões do circuito e o início de mais 4 dias de espetáculo.

Fonte: Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Abertura do rodeio foi grande espetáculo