Rio-verdense faz fantasia de papelão para enteado e bomba na internet

Músico e professor, Anderson Roberto Franchine, de 37 anos, disse que a obra foi uma forma de interagir com o filho da namorada, o Lorenzzo Oliveira Paranaíba, de 2 anos


Imagens de um garoto de 2 anos se esbaldando com uma fantasia de dinossauro feita de caixas de papelão, em Rio Verde, viralizaram nos últimos dois dias. A gravação mostra um momento espontâneo de diversão, e também impressiona pela "perfeição" de um modelito tão improvisado.

Músico e professor, Anderson Roberto Franchine, de 37 anos, disse que a obra foi uma forma de interagir com o filho da namorada, o Lorenzzo Oliveira Paranaíba, de 2 anos.

“Estávamos desencaixotando as coisas porque eles iriam se mudar e acabaram não se mudando. Com as caixas que sobraram eu comecei a fazer o dinossauro. Só fui desenhando, medindo, colando. Nem está pronta ainda, estava só medindo o tamanho. Agora, para tirar ele da fantasia é um custo”, contou.

Anderson garantiu que não olhou nenhum tutorial na internet nem nada. Foi fazendo “no rumo”. Ele primeiro colou as peças com fita, depois passou cola quente nas beiradas e, além de muito fiel à imagem de um dinossauro, ela é bem resistente.

“Ele até bate em algumas coisas, achei que ia desmontar, mas ela ficou firme”, completou.

Segundo Anderson, a convivência próxima com o Lorenzzo começou há cerca de dois meses, depois que ele voltou de férias na casa da avó materna. Desde então, eles se tornaram amigos inseparáveis.

“A gente brinca todo dia quando eu chego do trabalho. Já estamos bem próximos”, reconheceu.

Mamãe do dinossauro, a dona de casa Liliane Borges de Oliveira, de 37 anos, também presenciou a cena e riu junto com o filho e com o namorado.

“Foi muito espontâneo. Eles estavam só brincando, fazendo nada. Filmamos e passamos só para a família, depois que ficamos sabendo que uma sobrinha do Anderson havia publicado o vídeo que ele estava repercutindo muito”, afirmou.

Ela disse que todos ficaram muito surpresos com a velocidade com que o vídeo se espalhou e os milhares de comentários.

Os admiradores da gravação se dividem entre admirar a felicidade do Lorenzzo e a habilidade do Anderson em construir a fantasia. As redes estão cheias de pedidos de um tutorial sobre como repetir a roupa em diferentes tamanhos.

G1

Compartilhe

Comente: Rio-verdense faz fantasia de papelão para enteado e bomba na internet