Jornalista da UniRV recebe homenagem na Assembleia Legislativa

A solenidade foi realizada em reconhecimento aos serviços prestados pela AGI no desenvolvimento do estado de Goiás


Na noite desta terça-feira, 10, a jornalista rio-verdense e assessora de comunicação da Universidade de Rio Verde – UniRV, Vanderli Silvestre recebeu o Certificado de Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) pelos serviços prestados em Goiás. A homenagem foi feita pelo deputado estadual de Rio Verde e presidente da Casa, Lissauer Vieira, durante a sessão especial extraordinária em comemoração aos 85 anos da Associação Goiana de Imprensa (AGI).
 
A solenidade foi realizada em reconhecimento aos serviços prestados pela AGI no desenvolvimento do estado de Goiás, notadamente na área da comunicação, homenageando vários profissionais da área. “Eu sei a importância de valorizar o trabalho profissional de cada um aqui esta noite no desenvolvimento e informação de Goiás. É preciso ainda reconhecer o profissional de imprensa que trabalha dia e noite, com transparência, segurança, seriedade e credibilidade. Fico muito feliz de estar aqui em reconhecimento a cada homenageado”, enfatizou Lissauer.
 
Vanderli é formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Digital. Ao longo de sua carreira trabalhou em jornais impressos de Rio Verde, em rádio como comentarista esportivo, além dos trabalhos em assessoria de imprensa na Prefeitura Municipal e com o deputado Lissauer Vieira, e agora integra o quadro de jornalistas da UniRV.
 
Ainda durante a cerimônia, foram homenageados os profissionais da imprensa: Cairo Santos (Rádio 96 FM); Fabiana Sommer (Sindicato Rural); Cristian Gomes (TV Rio Verde); Junior Pimenta (TV Rio Verde), Fabélia Oliveira (Sucesso no Campo); Edes Divino (Rádio Líder FM) e Leonardo Freitas (Dia Online).

Ascom UniRV

Compartilhe

Comente: Jornalista da UniRV recebe homenagem na Assembleia Legislativa