Horóscopo do dia 24-05-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
A lua minguante favorece a reflexão, a interiorização, a percepção dos erros e acertos do atual ciclo. Momento de perceber os valores que não mais correspondem aos seus anseios internos. Valores superficiais e ilusórios se revelaram, assim como o que é precioso e essencial.

Touro
O ciclo atual, pertencente à energia taurina, chega agora à fase minguante, nativo de Touro. Os próximos sete dias propõem contemplação e reflexão sobre o que vem ocorrendo em sua vida. Momento de se sintonizar com o futuro, a partir da recriação de seus valores e propósitos.

Gêmeos
O ciclo atual é muito importante, já que representa a finalização de uma etapa, geminiano. Agora, com a Lua minguante fica ainda mais evidenciado este momento de reflexão e interiorização. Atenção com as ilusões, escapismo e dificuldade de fazer frente à realidade.

Câncer
A Lua, regente canceriano, está na fase minguante, o período introspectivo do ciclo lunar. Momento de refletir se os seus propósitos estão alinhados com valores espirituais, canceriano. Intuição, sensibilidade, fé e religação com o sagrado são os propósitos da lua minguante.

Leão
A Lua minguante representa um período de sete dias favorável à reflexão e fechamento de ciclo. Momento de refletir sobre os seus valores emocionais, sobre intimidade e compartilhar. A lunação atual tem o foco na percepção dos seus valores, objetivos, carreira e afeto.

Virgem
No signo de Peixes a Lua está na fase minguante, indicando questões importantes nos relacionamentos. Reflexão sobre os seus valores emocionais e espirituais e sobre o que é fator de crescimento. Não é momento de iniciar, mas de avaliar as consequencias de recentes atitudes e rumos.

Libra
Momento de resoluções importantes relativas às emoções, sexualidade e negócios, libriano. Mudanças essenciais estão sendo estimuladas nos librianos. Conexão com a essência. Conscientização de que precisa enfrentar seus receios e bloqueios para poder renascer.

Escorpião
A fase lunar minguante é importante para refletir sobre afeto e relacionamentos. Poderá chegar a conclusões interessantes sobre o seu envolvimento emocional com as pessoas. Você anseia por um tipo de afeto sagrado, transcendente. Mas que não seja ilusório.

Sagitário
A Lua minguante é uma oportunidade de contemplar, observar, corrigir, aprimorar. O ciclo atual propõe que esteja consciente da importância de hábitos positivos para a saúde e o trabalho. Fazer o que se gosta não é privilégio. É apostar nos talentos e valorizar a criatividade.

Capricórnio
Os próximos dias são interessantes para observar sentimentos e perceber como age emocionalmente. A Lua minguante favorece a percepção de atitudes a serem melhoradas, capricorniano. Momento mais introspectivo e contemplativo, que possibilita importantes conclusões.

Aquário
A fase lunar minguante é um excelente período para refletir sobre os seus valores, aquariano. Observe o que parece ser valioso, mas que não passa de ilusão e de miragem. Conscientize-se de que os valores mais importantes são espirituais. Transcenda. Evolua.

Peixes
Em seu signo a Lua chega à fase minguante propondo um periodo mais contemplativo. Esteja atento à tendência a se iludir. Busque formas positivas de canalizar a sensibilidade. Intuição, arte, espiritualidade e transcendência estão estimuladas, nativo de Peixes.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 24-05-2011