Horóscopo do dia 21-05-2011

Saiba o que os astros reservaram para você


Áries
O Sol passa a atuar no setor zodiacal associado ao conhecimento, à comunicação, aos aprendizados. O Sol em Gêmeos enfatiza a necessária adaptabilidade e mobilidade diante das situações. Cuidado com a dispersão e a ilusão. Perceba as coisas em sua essência, nativo de Áries.

Touro

O ingresso do Sol no signo de Gêmeos movimenta as finanças e talentos taurinos. A capacidade de comunicação, a inteligência e a mobilidade influenciam em ganhos e em valorização. O Sol está em contato com Netuno, alertando para as ilusões. O dinheiro não supre carências.

Gêmeos
Em seu signo passa a se movimentar o Sol, geminiano. Brilho associado à inteligência. O Sol está em aspecto com o planeta Netuno, um indício de ilusões, confusões e falta de clareza. Hora de perceber valores mais profundos dos que os ostentados na superfície.

Câncer
A passagem do Sol pelo signo anterior indica reflexão e interiorização até o seu aniversário. Momento de aceitar os ensinamentos espirituais e perceber o que está além das aparências. Aumento na sensibilidade e na intuição. Hora de acessar recursos internos, psicológicos e espirituais.

Leão
Regente leonino, o Sol passa a atuar em Gêmeos e está em contato com o planeta Netuno. Momento que alerta para as ilusões dos que se deslumbram com uma falsa realidade. Mergulhos terão que ser dados, pois talvez você esteja demasiadamente na superfície, leonino.

Virgem
No ponto mais alto da mandala virginiana passa a atuar o Sol enfatizando conhecimentos e carreira. O Sol está em aspecto com Netuno indicando ilusões nos relacionamentos e propósitos. Não se deixe levar por expectativas idealizadas e nem faça o papel de mártir ou de vítima.

Libra
O Sol inicia hoje a trajetória anual pelo signo de Gêmeos, enfatizando a mente e os conhecimentos. Netuno está em contato com o Sol indicando que pode haver lacuna entre a teoria e a prática. Preste atenção na saúde, no que o organismo está tentando sinalizar a você.

Escorpião
O Sol ingressa no setor astrológico de transformações escorpianas. Fortes emoções. Você começa a se deparar com a dualidade de certas questões. Tenha cuidado com as ilusões. Perceba se não está idealizando excessivamente os sentimentos. Tenha discernimento.

Sagitário
No signo oposto ao seu passa a atuar o Sol, enfatizando os relacionamentos sagitarianos. Momento em que deverá absorver outros pontos de vista, sendo desafiado nas relações. Fuja de falsos encantamentos, de um nevoeiro que encobre a visão real do que se passa.

Capricórnio
O novo trânsito astrológico do Sol enfatiza os conhecimentos relativos à profissão. O aprimoramento virá por meio da percepção de que você deve ser mais flexível e versátil. Incremento nas intuições. Mas também pode haver aumento nas ilusões. Saiba discernir.

Aquário
O Sol inicia um novo movimento pelo signo de Gêmeos, enfatizando a energia mental e comunicativa. Momento de se questionar sobre os seus sentimentos. Dualidade e inquietude. Atenção com falsos valores e ilusões acerca do que é realmente importante, nativo de Aquário.

Peixes
O Sol passa a atuar em Gêmeos, instigando os piscianos a um momento de reflexões. As questões emocionais e familiares ficam enfatizadas. Atenção às intuições e à sensibilidade. Netuno está em aspecto com o Sol. Cuidado com as ilusões e as idealizações, pisciano.

Fonte: www.horoscopodiario.com.br

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 21-05-2011