Horóscopo do dia 20-05-2011

Saiba o que os astros reservaram para você


Áries
Reflita sobre o significado real de poder, autoridade e carreira, nativo de Áries. Emoções não estão desvinculadas das realizações. E autocontrole emocional não significa repressão. Transformações estão ocorrendo nos objetivos, ambições e na vida profissional.

Touro
Busque o sentido mais profundo dos acontecimentos. Viagens podem transformar a sua vida. Há conceitos, crenças e paradigmas que já não servem mais a sua evolução, nativo de Touro. Terá coragem de se deixar transformar por uma verdade interior? Aprofunde a sua busca.

Gêmeos

Questões materiais têm relevância, mas são apenas a ponta do iceberg, geminiano. Há questões mais profundas envolvendo as finanças e o que está sendo compartilhado entre as pessoas. Amadurecimento emocional e desapego necessários a sua evolução, nativo de Gêmeos.

Câncer
Perceber que não tem o controle dos relacionamentos é uma verdade desafiadora. Muitas transformações estão em andamento nas relações. Os vinculos podem se aprofundar e renascer. É preciso abrir mão do controle. A vida é mais sábia do que as racionalizações humanas.

Leão
O corpo fala e é preciso escutá-lo, pois revela o que você está reprimindo. A saúde e o trabalho são palcos de profundas transformações. Aprimorar-se é fundamental. Atenção com a tendência a conflitos de poder no ambiente de trabalho. Curas importantes.

Virgem
Cuidado com as atitudes controladoras e manipulativas. Emoções sendo transformadas. Atenção com o ego que tudo tenta controlar, por medo de perder o domínio, virginiano. Situações tensas podem envolver sentimentos, relação amorosa e contato com crianças.

Libra
Poderosas transformações internas, emocionais e familiares ocorrendo com os librianos. Reconstrução de suas bases, alicerces e da história do passado familiar e emocional. Capacidade de superar adversidades. Renascimento interno. Mas saiba o que é realmente essencial.

Escorpião
Plutão e Lua estão em Capricórnio, intensificando percepções e emoções escorpianas. Dia em que você deve estar atento ao que se passa em níveis mais profundos da realidade. Pensamentos e atitudes devem ser transformados. Perceba o que está inconsciente ou reprimido.

Sagitário
Importante mudança de valores está ocorrendo com os sagitarianos, com reflexos materiais. Redescubra os seus talentos e dons. Isso pode causar uma mudança financeira, sagitariano. Cuidado com a insegurança e a tentativa de controlar o que é, por natureza, incontrolável.

Capricórnio
Lua e Plutão estão conjuntos em seu signo, indicando intensidade emocional. Dia em que você deve ter um olhar mais profundo e perspicaz sobre o que sente, capricorniano. Atenção com atitudes controladoras. Desafios na vida pessoal e profissional. Revelações.

Aquário
Dia importante para uma restauração de energias emocionais, físicas e psíquicas. Transformações internas que são um reflexo do que está ocorrendo com a humanidade. Percepção intuitiva. Cuidado com receios, repressão e bloqueios emocionais. Conscientize-se.

Peixes
Importantes situações envolvendo amigos, grupos, empresas e finanças, pisciano. Percepção do papel transformador de certos propósitos e pessoas com quem há fortes vínculos. Chegar a um consenso não significa fugir de conflitos. Dia de grandes desafios, nativo de Peixes


Fonte: www.horoscopododia.com.br

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 20-05-2011