Horóscopo do dia 02-06-2011

Saiba o que os astros reservam para você


Áries
Mercúrio, que simboliza o pensamento, a inteligência e a comunicação, ingressa em Gêmeos. A ênfase na energia geminiana se acentua, indicando a importância de novos aprendizados e contatos. Inteligência, versatilidade, capacidade comunicativa e expressiva são fundamentais.

Touro
O processo de absorção e transmissão de conhecimentos ganha uma nova energia, taurino. Mercúrio atua em Gêmeos, enfatizando a inteligência e a comunicação como atributos importantes. Você tende a pensar em seus valores, recursos, finanças. Conhecimento é um bem precioso.

Gêmeos

Seu regente, Mercúrio, passa a atuar em seu signo, ótima posição para este planeta. Fica ressaltada a sua capacidade de se expressar, comunicar e movimentar, geminiano. Ser flexível e versátil diante dos desafios é fundamental. Expressividade. Inteligência.

Câncer
Aliado ao eclipse de ontem, hoje é Mercúrio que passa a atuar no signo anterior ao seu. O momento é de interiorização, de reflexão, para perceber o que deve ser deixado para trás. A energia atual pede recolhimento e observação das energias sutis e do que ocorre nos bastidores.

Leão
Fase importante de redefinição de amizades, afinidades e propósitos junto a outras pessoas. Abra-se a pontos de vista distintos, à multiplicidade de pessoas e de experiências, leonino. Novos interesses, aprendizados e situações apontam os caminhos futuros, nativo de Leão.

Virgem
Percepção dos conhecimentos, movimentos e contatos que estimulam a realização profissional. Terá que ser mais flexível, sabendo se adaptar a diferentes situações e contextos, virginiano. Mercúrio passa a se movimentar em Gêmeos, indicando pluralidade de interesses e de aprendizados.

Libra
A atração por outras culturas, países, conhecimentos e crenças mobilizará os librianos. Momento que estimula a ampliação de horizontes mentais, com novos conhecimentos e contatos. Percepção da relatividade da verdade, de conceitos e paradigmas. Amplie o seu mundo.

Escorpião
A ênfase na transformação mostrada pelo eclipse é estimulada com Mercúrio em Gêmeos. Momento de conhecer mais profundamente a dualidade e ambiguidade de certas questões. Foco nos aprendizados que permitirão passar por um profundo renascimento, escorpiano.

Sagitário
Mercúrio atua em Gêmeos, estimulando contatos e aprendizados com as pessoas. Este será o tema predominante das próximas semanas: relacionamento, nativo de Sagitário. Deverá mudar seus conceitos sobre relações, parcerias e associações. Muito a aprender com os outros.

Capricórnio
A atualização profissional, com o aprimoramento de conhecimentos se fará necessária. Deverá ser mais versátil e incluir novos interesses e atividades para evoluir no trabalho. Repense a saúde. Cuide mais do seu dia-a-dia. Atenção com o nervosismo e a inquietude.

Aquário
A passagem do planeta mensageiro, Mercúrio, por Gêmeos estimula os aquarianos. Estimulo a interesses criativos, recreativos, educacionais e afetivos. Jovialidade. O contato com crianças e adolescentes se mostrará importante ao longo das próximas semanas.

Peixes
Hora da introspecção, do autoconhecimento e de aceitar a diversidade pisciana. Importantes questões familiares e relativas à privacidade se intensificarão. É preciso refletir sobre elas. Mobilidade, versatilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações é importante.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 02-06-2011