Horóscopo do dia 01-06-2011

Saiba o que os astros reservaram para você


Áries
A lua nova em gêmeos mobiliza mais uma vez seus negócios, especialmente se estiver envolvido com a comunicação. As reuniões podem ser decisivas no dia de hoje e na semana. Novidades em contratos com empresas.

Touro
A lua nova em gêmeos mobiliza sua vida financeira abrindo novos caminhos para o aumento de seus rendimentos. No entanto a tendência é aumentar ainda mais a demanda de trabalho neste período. Organize-se.

Gêmeos
A lua nova em seu signo abre ainda mais portas e traz inúmeras oportunidades em todos os setores de sua vida. Fique atento a elas, pois a semana estará carregada de boas noticias. Novas estruturas muito próximas a você.

Câncer
A lua nova em gêmeos pede certo isolamento e reflexão com relação a escolhas feitas no passado. É possível que pessoas ou situações relacionadas a ele voltem para uma mais profunda avaliação. Momento de introspecção.

Leão
A lua nova em gêmeos aumenta as possibilidades de contato com grandes empresas e instituições e as oportunidades de firmar novos contratos. O momento é ótimo também para os trabalhos em equipe e as amizades.

Virgem
A lua nova em gêmeos renova sua carreira trazendo novas oportunidades de sucesso. Um novo e importante contrato pode ser proposta a você. Projetos antigos começam a dar os resultados esperados.

Libra
A lua nova em gêmeos possibilita a criação de novos projetos, especialmente os de médio e longo prazo. A fase é ótima para começar um novo curso ou mesmo planejar uma longa viagem. Contato com estrangeiros em alta.

Escorpião
A lua nova em gêmeos melhora suas finanças, especialmente se estiver envolvido com parceiros ou sócios. Um projeto que envolva grandes somas de dinheiro pode sair da gaveta. Cuidado apenas com o excesso de idealismo.

Sagitário
A lua nova em gêmeos mais uma vez mobiliza seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. A fase é ótima para começar um namoro ou mesmo colocar mais pimenta numa relação já existente. A fase é de compromissos.

Capricórnio
A lua nova em gêmeos mobiliza seu dia a dia de trabalho e aumenta a possibilidade de novos projetos e fechamento de contratos. Ótimo momento para cuidar de sua saúde e deixar para trás hábitos nocivos a ela.

Aquário
A lua nova em gêmeos traz para os aquarianos solitários a possibilidade de encontrar um novo amor, carregado de alegrias e muito romance. Criatividade e relacionamento com filhos, caso os tenha em ótimo momento.

Peixes
A lua nova em gêmeos melhora sua vida familiar e doméstica. O convívio com os seus passa por um bom momento. Suas emoções mais profundas são renovadas durante este período. Boa fase.

Compartilhe

Comente: Horóscopo do dia 01-06-2011