Emoção na colação de grau de alunos da Fesurv

Evento aconteceu no Clube da Perdigão


Foram anos de muita luta, sacrifícios e persistência. Mas valeu a pena chegar até o fim da caminhada. Na última sexta-feira, dia 28 de janeiro, o Clube da Perdigão foi sede da cerimônia da colação e grau dos alunos dos cursos de ências Biológicas, Matemática, Letras e Secretariado Executivo – Bilíngue, da Universidade de Rio Verde – FESURV.

Ao todos, mais de 500 pessoas lotaram o lugar, que efusivamente receberam os formandos. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi quando aconteceu a leitura da carta da mãe de um dos alunos que não pôde estar presente por morar fora do Brasil.

O evento também esteve recheado de autoridades.  Juraci Martins, patrono da turma, esteve acompanhado de seu secretário de Administração, José Carlos Cabral. Do Poder legislativo, tivemos a presença do vereador Elias Terra, Presidente da Câmara Municipal.

Em seu pronunciamento, Juraci Martins afirmou que “ter força de vontade é muito importante para se chegar até o fim de uma caminhada. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Todo sacrifício para se aprimorar é válido”.

Elias Terra aproveitou para dizer que “uma etapa está concluída, mas uma nova jornada está começando. Desejo toda a sorte a vocês formandos”.

Compartilhe

Comente: Emoção na colação de grau de alunos da Fesurv