Cursos abertos para a população

Oportunidade oferecida pela FMC


A Fundação Municipal de Cultura oferece à população de Rio Verde neste mês de fevereiro cursos de dança de salão e de desenho e moda.

No curso de dança de salão, são oferecidas vagas para iniciantes, nas modalidades: Forró Universitário, Forró Moderno, Zouk, Xote e Bolero. Os cursos será ministrado pelo professor Edione de Souza. São oferecidas vagas nos períodos matutino e vespertino, e as aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras.

Desenho e Moda
O curso de desenho e moda será ministrado pela estilista Rejane Moraes, e tem como meta despertar habilidades artísticas nos desenhistas e costureiras que almejem fazer parte do mercado da moda. As aulas acontecerão uma vez por semana.

Tanto o curso de Dança de Salão quanto o curso de Desenho e Moda serão ministrados na Biblioteca Municipal, localizada na Rua São Sebastião, 500, Centro.

As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação Municipal de Cultura, na Rua São Sebastião, 511, Centro. Mires informações podem ser conseguidas pelo telefone 3620-2071.

Fotos

Imagem de Cursos abertos para a população Imagem de Cursos abertos para a população

Compartilhe

Comente: Cursos abertos para a população