Casual inteligente masculino: como montar esse look

O estilo casual inteligente masculino difere das roupas casuais simples por mais sofisticação, mas ao contrário de um look de negócios, parece menos rigoroso.


O estilo casual inteligente masculino difere das roupas casuais simples por mais sofisticação, mas ao contrário de um look de negócios, parece menos rigoroso. Este artigo ensinará como coletar um conjunto mínimo de coisas que combinam umas com as outras, adequadas para diferentes climas e estações.

 

O guarda-roupa cápsula não apenas economiza espaço no armário, mas permite criar muitos looks interessantes a partir do conjunto de roupas existente.

Brevemente sobre o estilo Smart Casual

Casual inteligente masculino é a média dourada entre o casual de rua e o estilo de escritório. As roupas masculinas nesta tendência da moda parecem elegantes, ficam confortavelmente, adequadas para o trabalho, passeios na rua. A ausência de molduras rígidas permite que você experimente todos os dias, faça combinações interessantes nas quais você parecerá elegante e caro.

 

Coletar um guarda-roupa básico deve ser com uma compreensão do estilo. Defina o escopo, os objetivos da nova imagem. Uma roupa lhe dará confiança, a outra fará você se sentir mais livre e confortável.

 

A abordagem da cápsula é conveniente, pois um mínimo de coisas permite que você pareça diferente todos os dias, de acordo com a ocasião. Os colegas acham que você planejou com antecedência o que vestir para o evento. E você não se incomodou com essas perguntas.

Elementos básicos para um guarda-roupa casual

O casual inteligente masculino é facilmente composto por seis elementos básicos:

Jeans

Vai se encaixar bem em um look casual, festivo e de negócios. Escolha um item confortável e de tamanho adequado que possa ser facilmente combinado com camisas, camisetas e suéteres.

Os chinos

São a alternativa oficial aos fundos, que mudarão drasticamente a composição do laço com jeans. Ótimo para participar de eventos com um código de vestimenta ambíguo.

Camisa com manga comprida

Experimente algumas coisas com cores básicas para que você possa alternar, usar no trabalho, no clube, etc. Encomende os punhos para um visual mais descontraído.

Blazer azul marinho

Como elemento principal do casual inteligente masculino, pode ser combinado com qualquer roupa. Não economize no design da moda e nos materiais de qualidade, pois isso durará mais de um ano.

Sapatos

Os sapatos masculinos oxfords clássicos, de qualidade. Isso é suficiente para criar uma variedade de combinações.

Acessórios

Relógios, cintos, lenços, óculos, bonés. Experimente uma combinação de acessórios e detalhes.

 

Jeans escuro com camisa, calça de algodão com blazer, tênis - um look confortável para o dia a dia. Substitua jeans por chinos combinados com blazer, gravata, sapatos de couro por sapatenis para um visual mais formal para um casamento e aniversário.

 

Para uma festa na praia, use shorts com uma camisa leve. Exemplos de tais combinações podem ser tirados de várias fotos que ajudarão você a criar um arco elegante.

Casual inteligente masculino

Um homem definitivamente apreciará a abordagem da cápsula na escolha de roupas, porque sempre terá muitas imagens prontas à sua disposição. Quando uma calça estiver na máquina de lavar, basta colocar a outra sem se preocupar em dar um novo visual.

 

Essas roupas combinam bem umas com as outras, com acessórios, chapéus, casacos, jaquetas. A roupa masculina que será confortável no trabalho e fora dela:

 

  • As roupas correspondem à estação atual;

  • Cores suaves;

  • Falta de calças fortemente afuniladas, sapatos que são usados ​​sem meias;

  • Tecidos naturais agradáveis ​​ao toque;

  • Confortável de usar, não restringe o movimento;

  • Vestuário adequado para lazer e trabalho no escritório com um código de vestimenta não rigoroso.

 

Você vai precisar de dois pares de sapatos e calças: tênis e sapatos sociais, jeans azul marinho e chino. Uma camisa de escritório branca ou azul combina bem com gravata, jaqueta, suéter com decote em V. Complete o conjunto de roupas com uma camisa escura com mangas compridas para todos os dias, que pode ser usada com gravata ou sob uma jaqueta ( malha , malha).

 

No outono e no inverno, as imagens em várias camadas são relevantes: camiseta, polo , camisa, jaqueta, camisa, suéter, jaqueta, gola alta, pulôver. Não se esqueça dos acessórios: um relógio, uma gravata, um cinto de couro, uma pequena bolsa masculina, um lenço no bolso da jaqueta - tudo isso ajudará a enfatizar o elemento desejado. Na verdade, de 12 itens (sem contar meias, acessórios) você pode fazer mais de 15 combinações.

Princípios de compilação de uma roupa casual

A moda no estilo casual inteligente masculino é conveniente por sua versatilidade. Portanto, ao coletar esse guarda-roupa, você não precisa estabelecer limites estritos entre roupas de escritório e de lazer.

 

O principal é cuidar da combinação harmoniosa de cores, a presença de roupas quentes e confortáveis. Ternos, blazers, camisas, um suéter, um colete devem estar presentes para o escritório. Para relaxar, compre algumas camisetas simples, moletons e tênis esportivos.

 

Agasalhos também devem corresponder à imagem. Por exemplo, um casaco fica melhor com calças e trajes de negócios. E com tênis e jeans, um corta-vento leve ou uma jaqueta quentinha.

 

Experimentando camisas, camisetas, pare em dois ou três tons agradáveis ​​​​para você, que serão combinados entre si. Isso ajudará a coletar combinações de várias camadas, se tornará a base da maioria das combinações. Não se esqueça das coisas em cores claras - elas darão frescor à imagem.


 

Compartilhe

Comente: Casual inteligente masculino: como montar esse look