A vanguardista Amsterdã inspira Inverno 2019 da STALKER

Com a proposta de refletir o mood da coleção, o shooting foi realizado na capital da Holanda, tendo como protagonistas dois modelos locais, fotografados pelo italiano Nicola Mazzon


Logomania, biker, listras verticais, destalhes destroyed, bordados e look total são tendências que chegam com força no Inverno 2019 da STALKER. A coleção inspirada na cidade de Amsterdã, conhecida por seus museus, bicicletas e casinhas coloridas, traz embutida o novo conceito da marca: “Perseguindo seus sonhos”. É nesta pegada que a campanha “I am STALKER” convida o homem contemporâneo a buscar experiências diferenciadas e únicas.

Com a proposta de refletir o mood da coleção, o shooting foi realizado na capital da Holanda, tendo como protagonistas dois modelos locais, fotografados pelo italiano Nicola Mazzon. Para se aventurar nesta temporada por um mundo rico de opções, as peças trazem elementos, como frases, imagens que representam a capital da Holanda, bem como as trends internacionais masculinas. Tudo isso dentro da proposta de cuidar do planeta, trazendo à tona a ideia de trabalhar cada vez mais o consumo consciente. Assim, os produtos com as matérias-primas sustentáveis continuam em alta na coleção.

Já entre as estampas e padronagens, o xadrez continua sendo o must have da estação mais fria do ano. As folhas e folhagens aparecem sobre um fundo escuro e mais dark. As listras variam entre espessuras, cores e, desta vez, também vertical.

Somada à padronagem e aos efeitos, as cores fazem parte da comunicação da coleção. A cartela é composta por 16 cores. Além dos tons tendência da temporada – rosa antigo, red light, laranja mecânica e mostarda –, as peças podem ser encontradas em cinza pincel, vermelho moinho, dark grafite, azul piscina, verde lago, azul museo, azul denim, azul naval, linho claro, amarelo drop, verde chá e verde canal. Uma coleção que chega no mood da prática, moderna e vanguardista Amsterdã.

Compartilhe

Comente: A vanguardista Amsterdã inspira Inverno 2019 da STALKER