Thermas Bonsucesso volta atrás e não mais encerrará as atividades

Confira o comunicado oficial do proprietário da empresa


Ao contrário do que noticiamos esta semana, e havia sido comunicado pela própria empresa, o Thermas Bonsucesso, hotel e clube de Jataí, destino de muitos turistas rio-verdenses, não irá encerrar as suas atividades. Confira o comunicado oficial encaminhado a imprensa pela empresa:

Recentemente, nosso administrador e proprietário, Sr. Antônio Cezar, em um momento de repúdio e protesto, publicou em seu perfil pessoal do Facebook, um comentário expressando sua total decepção e preocupação perante o caos que estamos vivendo durante essa pandemia, que ocasionou o fechamento das dependências do hotel por cerca de 60 dias.

Mediante a situação, ele citou que nosso hotel encerraria suas atividades, entretanto o fato é que, se não houver a reabertura do hotel pelas autoridades isso pode vir a acontecer.

Informamos que nosso hotel não encerrará suas atividades, não estamos enfrentando ainda dificuldades financeiras e estamos honrando todos os nossos compromissos.

O Hotel Thermas Bonsucesso, emprega mais de 60 colaboradores diretos o que representa 60 famílias que dependem desta fonte de renda, nos preocupamos com nossos colaboradores e suas famílias.

Estamos lutando por um único objetivo: Poder trabalhar.

Sem a retomada de nossas atividades, poderemos sofrer vários danos como o desligamento de funcionários e o ocasionamento de dificuldades financeiras para estas famílias.

Afirmamos que nosso hotel não encerrará suas atividades.

Porém, pedimos  para que as autoridades e o poder público, voltem seus olhares para o nosso segmento turístico e nos ajudem.

Só queremos trabalhar, honrar com nossos tributos e poder proporcionar alegria à tantas famílias que frequentam esse oásis do cerrado.

Atenciosamente,
Diretoria Hotel Thermas Bonsucesso.

Compartilhe

Comente: Thermas Bonsucesso volta atrás e não mais encerrará as atividades