Sicredi Cerrado GO inaugura nova agência em Rio Verde

Cerimônia acontecerá em 14 de janeiro e será transmitida pelas redes sociais da Cooperativa


Para oferecer mais conforto e soluções tecnológicas, a Sicredi Cerrado GO inaugura nova agência em Rio Verde no dia 14 de janeiro, às 20 horas. Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a cerimônia terá público restrito e será transmitida pelas redes sociais da Cooperativa.

O novo espaço representa um marco para a instituição, já que sua história teve início, há 17 anos, na cidade. "Nascemos da união de 56 visionários e hoje somos mais de 20 mil associados, em 11 cidades. Essa trajetória exigiu muita resiliência e dedicação às comunidades", destacou Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.  

A agência, localizada na avenida Presidente Vargas, terá mais de 900m², divididos em dois pavimentos. Entre as novidades, estão o Espaço Café e salas disponíveis para coworking, ou seja, ambientes que poderão ser utilizados pelos associados e comunidade.

Na última quarta-feira, uma comitiva visitou a obra. O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, esteve presente e destacou a importância do cooperativismo para o desenvolvimento local.

Além de Rio Verde, a Sicredi Cerrado GO está presente em Jataí, Quirinópolis, Santo Antônio da Barra, Goiânia, Itumbiara, São Simão, Arenópolis, Piranhas e Iporá. Os associados contam ainda com um escritório de negócios em São Luís de Montes Belos. Goiatuba e Aparecida de Goiânia, em breve, também receberão o Sicredi.

Compartilhe

Comente: Sicredi Cerrado GO inaugura nova agência em Rio Verde