Secretaria de Saúde cria ouvidoria

Mais um canal de comunicação à disposição do povo


Um dos setores que sempre teve maiores atenções do prefeito Juraci Martins, a Saúde em Rio Verde conta agora com mais um aliado: o próprio usuário.


Já está funcionando na cidade a ouvidoria interna da Secretaria de Saúde, onde qualquer pessoa pode fazer críticas, elogios, dar sugestões e reclamar.


Antigamente, só existia um número 0800, onde as ligações eram encaminhadas diretamente a Brasília, no Ministério da Saúde.

Muitas vezes, a Secretaria de Saúde local só recebia um posicionamento sobre essas ligações muito depois que pudesse fazer algo de efetivo a respeito.

Com esse canal de comunicação agora, o secretário Paulo do Vale espera sanar diversos problemas mais rapidamente, como misoprostol comprar online: “esse era um anseio antigo aqui na Secretaria.saber com agilidade nos permite agir com mais eficiência e mais presteza. Tenho certeza que a população de Rio Verde vai entrar em contato conosco”.


O funcionamento da ouvidoria é das 8h às 1h e das 13h às 17h, e contará com um profissional para ouvir e repassar as informações para o secretário de Saúde, para que ele possa resolver os problemas.

Ouvidoria da Secretaria de Saúde:
Telefone: (064) 3602-8108

Asssim e só assinar oi e entrar em contato pelo canal de comunicação.


E-mail: ouvidoriasaude@rioverdegoias.com.br
Pessoalmente: Rua Joaquim Mota, 257, Bairro Santo Antônio, Rio Verde – GO

Fotos

Imagem de Secretaria de Saúde cria ouvidoria

Compartilhe

Comente: Secretaria de Saúde cria ouvidoria