Rio Verde ultrapassa os 200 casos de coronavírus

Prefeito pode fechar novamente o comércio


O prefeito Paulo do Vale participou, por meio de videoconferência, do programa Rio Verde Notícias 2ª Edição da TV Rio Verde na noite desta quinta-feira, 4 de junho, e trouxe notícias nada animadoras: Rio Verde ultrapassou os 200 casos de coronavírus, atingindo a marca de 226 casos.

Ainda durante a entrevista, o prefeito afirmou que prepara um novo decreto (cujos termos ainda não foram definidos) que provavelmente será publicado no sábado, e que o fechamento do comércio não está descartado. “Neste momento, de explosão de casos, a pandemia do vírus está prevalecendo sobre a pandemia da economia, e eu tenho a responsabilidade de salvar vidas. Não hesitarei, se preciso for, em fechar o comércio”. Ele disse que, como o ciclo do vírus dura 14 dias, ele estuda o fechamento do comércio por duas semanas para que depois ele seja reaberto. Ele ainda afirmou que o decreto deve ser duro.

O prefeito ainda afirmou que o óbito da senhora de 56 anos que faleceu em decorrência da covid-19 no Hospital da Unimed na tarde de hoje, por questões burocráticas, será contabilizado a cidade de Jataí. Assista a entrevista abaixo:

Compartilhe

Comente: Rio Verde ultrapassa os 200 casos de coronavírus