Mais uma Academia da Terceira Idade para o povo

Academia está no Clube Dona Gercina


O dia foi de muita celebração no Clube Dona Gercina. Nesta manhã, o clube, que tem a alcunha de Clube do Povo ganhou mais uma atração para suas fileiras: uma Academia da Terceira Idade.

Com aparelhos voltados especificamente para aqueles que já ultrapassaram a barreira dos 60 anos de idade, a Academia já é sucesso nos outros dois lugares onde está instalada: no PSF Veneza e no estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo.

O evento contou com autoridades com Demilson Lima (vice-prefeito) e diversos secretários do prefeito Juraci Martins.

Discursando durante a inauguração, o Secretário de Saúde Paulo do Vale afirmou que “estava muito feliz por vivenciar aquele dia. Por trabalhar na área da Saúde, sei da importância de um projeto como este da Academia da Terceira Idade”.

Gestora do Clube Dona Gercina, Lísia Nascimento falou sobre esta tão importante data: “Nosso clube foi devolvido ao povo na gestão de Juraci Martins. Atendemos aqui mais de 3.000 pessoas por semana. Essa academia é mais uma opção de lazer e saúde para a população carente que não tem acesso a outros meios de lazer”.

A Academia da Terceira Idade possui aparelhos destinados a alongar, fortalecer e desenvolver a musculatura dos idosos, além de trabalhar sua capacidade aeróbica.

Fotos

Imagem de Mais uma Academia da Terceira Idade para o povo Imagem de Mais uma Academia da Terceira Idade para o povo Imagem de Mais uma Academia da Terceira Idade para o povo

Compartilhe

Comente: Mais uma Academia da Terceira Idade para o povo