Mais de 200 pessoas já foram multadas por aglomerações em Rio Verde

Somente no último domingo (28) 19 pessoas foram autuadas no bairro Campos Elísios por descumprirem o decreto municipal que proíbe aglomerações


Os índices de isolamento social em Rio Verde já chegaram a 55%, o mais alto de todo o Estado. Mas apesar da disciplina demonstrada pela maioria dos rio-verdenses, ainda existe quem desafie as regras que visam evitar uma proliferação ainda maior do coronavírus na cidade. Nem mesmo o valor salgado das penalidades impediu a desobediência de algumas pessoas.

Segundo o Departamento de Fiscalização de Posturas, até agora foram lavradas 233 multas por aglomerações e perturbação do sossego, como festas em residências. A penalidade é de R$ 3 mil para este tipo de infração. Outras 46 pessoas foram multadas em R$ 180 por estarem sem máscaras.

Somente no último domingo (28) 19 pessoas foram autuadas no bairro Campos Elísios por descumprirem o decreto municipal que proíbe aglomerações e 12 foram multadas por estarem sem máscara. As ocorrências são cumpridas pela Fiscalização de Posturas com respaldo da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

Compartilhe

Comente: Mais de 200 pessoas já foram multadas por aglomerações em Rio Verde