Jovem é morto na vila serpró
Após primeira tentativa frustada, assassino executa jovem de 18 anos
Um jovem de 18 anos que já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na Rua do Cedro na Vila Sepró em Rio Verde, na semana passada, oportunidade que escapou da morte devido a arma do atirador ter falhado, foi ontem, domingo (23), novamente alvo dos criminosos, que desta vez conseguiram executar o rapaz.
O crime aconteceu por volta das 17h, novamente na residência da vítima, na Vila Sepró. Dois homens encapuzados em uma moto foram à casa de Matheus Bauher Ferreira Silva, onde atingiram o jovem com cinco tiros e fugiram do local. Testemunhas que presenciaram a ação acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou a vítima ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e compareceu ao local do crime, onde ouviram das testemunhas que o possível motivo do assassinato é uma mulher que se envolveu com o criminoso e com a vítima, inclusive Matheus vinha sofrendo ameaças constantes. Também foi constatado que a vítima tinha passagem na polícia por homicídio qualificado quando era menor de idade.
Até o fechamento desta matéria, os criminosos não foram encontrados pela polícia.
Texto: JAMES MATEUS – Jornal Somos