Inscrições abertas para cursinho gratuito

Cursinho conta com mestres e doutores


Entrar na universidade é um sonho para muitos, mas muitas vezes diversos fatores impedem que um jovem consiga sua vaga no ensino superior ou concurso público. Além da grande concorrência que se encontra, muitas vezes falta ao aluno condição financeira para fazer um cursinho e conseguir se preparar melhor para a batalha do vestibular.

Foi pensando nestes alunos que a Prefeitura de Rio Verde montou um cursinho pré-vestibular gratuito. O projeto já vem desde o ano passado, e tem feito bastante sucesso, conseguindo aprovar vários alunos em universidades locais e regionais. Idealizador do projeto, o superintendente de Juventude Ricardo Júnior comenta: “Temos uma ótima estrutura. Temos professores mestres e doutores. Não devemos em nada para um cursinho gratuito. Damos uma chance de igualdade para vários alunos”.

O cursinho oferece 100 vagas, e é necessária uma prova de seleção, nas disciplinas de Português e Matemática. A prova de seleção será realizada no dia 26 de fevereiro às 13h, no Colégio Selva Campos Monteiro.
As inscrições estarão abertas até o dia 18 de fevereiro, na sede da Sup. De Juventude, na Rua Recife, esquina com Rua JK, nº 455, Nova Vila Maria. Quem quiser maiores informações pode ligar para os telefones 3612-3248 e 3612-3258.

Fotos

Imagem de Inscrições abertas para cursinho gratuito

Compartilhe

Comente: Inscrições abertas para cursinho gratuito