Hospital Evangélico comemora sucesso em jantar beneficente

Evento arrecadou mais de R$ 13 mil


No intuito de arrecadar fundos em prol do ambulatório SUS do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, a Revista Saúde & Você através da associação Mãos do Bem realizou o 1º Jantar Beneficente, na última quinta-feira (31), no Salão do Sindicato Rural. O evento contou com a participação de várias autoridades políticas, eclesiásticas e a classe médica de Rio Verde e Região.

“Marcou a história da cidade, podemos dizer com toda certeza que esse foi o maior evento social do ano, e promete ser o primeiro de muitos, estou muito feliz, pois superou nossas expectativas”, afirma Sandra Adam, organizadora do evento.

O Grupo Maudi mais uma vez esteve presente colaborando em prol da filantropia do HPDG, e durante a cerimônia, na pessoa do Sr. Walter Daumas, Diretor Comercial, anunciou que em breve firmarão uma parceria contínua de apoio às obras de expansão do hospital. Quem também apoiou o evento foi a rádio 96FM, Softmídia e Onda Azul Uniformes.

De acordo com o Deputado Federal Heuler Cruvinel, “os fundos hoje arrecadados nesse Jantar vão ser aplicados no ambulatório SUS e é uma iniciativa louvável em prol da saúde pública de Rio Verde. Sem dúvida estamos trabalhando com recursos federais para ajudar o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon. Queremos fazer uma saúde mais humana e para todos, e é por isso que estamos nos dando as mãos e promovendo o social”.

Durante a palavra do capelão Rev. Eudoxio Santos,  um convidado misterioso surpreendeu aos presentes no jantar, Dr. Gary Gordon, filho do casal Gordon estava subindo ao palco para fazer um discurso sobre a vinda de sua família e a construção do hospital. Todos ficaram emocionados com as palavras do norte-americano que até então estaria apenas na inauguração do ambulatório.

“O HPDG é referência em Rio Verde e no estado de Goiás pela sua prestação de serviços de saúde com muita qualidade ao longo de muitos anos. Essa parceria com a Mãos do Bem e com o poder público só tem a engrandecer a instituição. Hoje sem parceria ninguém vai a lugar nenhum, com essa nova gestão do hospital eles tem trabalhado pesado nesse sentido e tem dado muito resultado”, declara Elias Terra, Presidente da Câmara municipal de Rio Verde.
Além de um cardápio invejável do Buffet Opção e uma decoração fabulosa pelo Glamour Eventos, a noite contou com a apresentação da cantora rio-verdense Lívia Detis, que abrilhantou o jantar ao som músicas popular brasileiras. Lívia participou do programa Raul Gil, e está lançando um CD em breve.
 
A arrecadação chegou a quase quatorze mil reais e foi investido nas instalações do ambulatório SUS. “Ficamos gratos com essa doação, que para toda nossa necessidade financeira pode ser pouco, mas é o início de todo um trabalho e um envolvimento da sociedade com nossa instituição, agradeço de coração aos organizadores do jantar”, conclui Elézer Ataídes, Diretor Geral do HPDG.

Assessoria de Comunicação - Hospital Presbiteriano Dr. Gordon

Fotos

Imagem de Hospital Evangélico comemora sucesso em jantar beneficente Imagem de Hospital Evangélico comemora sucesso em jantar beneficente

Compartilhe

Comente: Hospital Evangélico comemora sucesso em jantar beneficente