Entidades sociais de Rio Verde recebem doação de três mil litros de leite

Campanha “Proteger Faz Bem 2020” é uma iniciativa da Alltech do Brasil em parceria com a Cooperativa Comigo


Cinco entidades beneficentes da cidade de Rio Verde, em Goiás, receberam a doação de 3.108 litros de leite da campanha “Proteger Faz Bem”. A iniciativa da Alltech do Brasil, em parceria com a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Cooperativa Comigo), tem o objetivo de auxiliar a comunidade em situação de vulnerabilidade social e ainda incentivar os produtores de leite do município.

Conforme explica o gerente de vendas da Alltech na região, Eugenio Spini, o leite foi adquirido dos próprios produtores da Comigo, fortalecendo ainda a produção de leite da região. “Guiados pela visão Planet of Plenty, da empresa, que busca um planeta de abundância e de sustentabilidade para o futuro, entendemos que as ações com a comunidade em que estamos inseridos é de extrema relevância”, destaca.

As entidades atendidas pela campanha “Proteger Faz Bem” foram a Associação Beneficente André Luiz (ABAL), a Associação Beneficente Auta de Souza (ABAS), a Associação Amigos Contra Fome Rio Verde, a Coordenação de Saúde Mental e o Hospital do Câncer de Rio Verde.

"Foi gratificante poder fazer parte da campanha ‘Proteger faz bem’. Ações como esta, nesse momento de pandemia pelo qual estamos passando, são primordiais”, complementa o gerente de produtos da cooperativa, Wilson A. Marchesin.

Camila Castro | Centro de Comunicação 

Compartilhe

Comente: Entidades sociais de Rio Verde recebem doação de três mil litros de leite