Compras coletivas viram febre em Rio Verde

Preços irresistíveis atraem compradores


Com menos de uma semana no ar, os sites de compra coletiva já são febre em nossa cidade. Estima-se que dois sites, no período de sete dias, tenha feito mais de 500 vendas.

Para Diogo Costa, proprietário do site Rio Verde Mais Barato, isso reflete o desejo dos rio-verdenses de conseguirem comprar com desconto: “Oferecemos produtos a preços imbatíveis. Um exemplo disto é a nossa promoção de hoje no Rio Verde Mais Barato, que é desconto de 50% na compra de uma pizza grande. Onde aqui em Rio Verde alguém consegue comprar uma pizza por R$ 15,00?”

Os sites de compra coletiva oferecem uma promoção que dura até 48 horas. Só pode comprar quem é cadastrado no site. “Você digita www.rioverdemaisbarato.com.br e cadastra o seu e-mail. Depois você faz a compra pelo site. A nossa promoção da pizza dura só até as 23h59 de hoje. É importante que o nosso internauta compre o mais rapidamente possível. Na última sexta-feira, lançamos promoção de um motel que não durou sequer doze horas, pois estávamos limitados a uma quantidade de apenas 30 cupons. Rapidez é tudo para quem quer pagar barato”, explicou Diogo.

Fotos

Imagem de Compras coletivas viram febre em Rio Verde

Compartilhe

Comente: Compras coletivas viram febre em Rio Verde