Compra coletiva já é realidade em Rio Verde

Sites oferecem descontos de até 90%


Peixe Urbano, Groupon e Rio Verde Mais Barato. Talvez você nunca tenha ouvido falar em um destes nomes, mas em breve vai conhecê-los. Eles são sites de compras coletivas, lugares onde o internauta visita, cadastra o seu e-mail e passa a receber com freqüência ofertas que podem chegar até a 90%.

Diogo Costa, proprietário do Rio Verde Mais Barato, explica a sacada: “Fechamos contratos com empresários que têm interesse em divulgar um produto ou movimentar grande quantidade de verba de uma só vez. Eles abaixam seus preços fazendo a oferta ficar muito interessante para quem navega. Os internautas ficam tentados a comprar a oferta, e os comerciantes promovem sua empresa de uma maneira onde não há custos. A promoção é a venda”, explica.

Em Rio Verde, alguns sites já oferecem o serviço. Cada um oferece a seus clientes várias ofertas que parecem irresistíveis. “No Rio Verde Mais Barato, por exemplo, estamos hoje com uma promoção que dá ao internauta 75% de desconto em um dos melhores salões de beleza da cidade. É uma oportunidade única. Dura apenas 48 horas”, ele conta.

No geral os sites de compra coletiva oferecem serviços de estética, tênis feminino, alimentação, e hospedagem, mas há vários outros ramos de negócios ainda não explorados.

Para acessar o Rio Verde Mais Barato, digite www.rioverdemaisbarato.com.br no seu navegador e conheça as ofertas do dia.

Compartilhe

Comente: Compra coletiva já é realidade em Rio Verde