Clube Dona Gercina recebe 12 mil pessoas por mês

Clube volta a ser o Clube do Povo


https://www.rioverdeagora.com.br/colunas/cotidiano/post/clube-campestre-prepara-tradicional-reveillonEle já foi abandonado. Já foi transformado em faculdade de educação Física. Mas há muito tempo o Clube Dona Gercina não fazia jus ao título de “Clube do Povo”.

Isso tem mudado a passos largos. Bem administrado e com várias parcerias com o governo municipal, a administração do Dona Gercina tem conseguido levar alegria àquelas instalações, recebendo 12 mil visitantes a procuara de lazer por mês.

O clube recebe hoje 2 mil crianças do PETI (programa de Erradicação do Trabalho Infantil), conta com sete educadores físicos e atende por mês 2 mil pessoas com necessidades especiais.
Para Lísia Nascimento, gestora do clube, “as pessoas têm buscado cada vez mais as dependências do Dona Gercina. Mas queremos atender ainda mais gente. Estamos reformando o salão de festas. Será um investimento em benefício do povo. Além disso, contamos com um projeto de equoterapia que já é destaque a nível nacional”, afirma.

Para se tornar sócio do Dona Gercina, basta levar cópia dos documentos pessoais na portaria do Clube Sua Meta. São eles: comprovante de endereço, do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), do documento de identidade e se o interessado for menor de idade, deve levar a cópia da certidão de nascimento e da identidade do responsável. É cobrado apenas o valor de R$ 2,00 para plastificar a carteirinha.

As atividades encontradas no Dona Gercina são:

Hidroginástica para idosos, obesos e hipertensos
Aula de natação para crianças
Quadra para esportes e campo de futebol
Karatê
Equoterapia

Fotos

Imagem de Clube Dona Gercina recebe 12 mil pessoas por mês Imagem de Clube Dona Gercina recebe 12 mil pessoas por mês Imagem de Clube Dona Gercina recebe 12 mil pessoas por mês Imagem de Clube Dona Gercina recebe 12 mil pessoas por mês

Compartilhe

Comente: Clube Dona Gercina recebe 12 mil pessoas por mês