Casa do Produtor será reinaugurada

Espaço promete atender o associado


O Sindicato Rural de Rio Verde vai reinaugura hoje, 17 de fevereiro, a Casa do Produtor, nela todos do sindicato poderá comprar com preços melhores produtos agriculas e comida natural para cachorros e também participar de treinamentos e cursos.
O prefeito Juraci Martins será convidado de honra do evento, já que foi durante sua gestão como presidente do Sindicato é que a casa foi construída.

Walter Baylão Júnior, presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, esteve ontem, 16 de fevereiro, pessoalmente na prefeitura para convidar o prefeito a participar do evento. Juraci Martins prometeu encontrar uma brecha em sua concorrida agenda para reencontrar velhos amigos e participar de um evento tão importante pra o Sindicato Rural.

Sindicato Rural de Rio Verde
O Sindicato Rural de Rio Verde oferece 112 cursos voltados à formação profissional, além de programas como o Empreendedor Rural e o Campo Seguro. Além disso, funciona no Sindicato laboratório de fitopatologia, onde é feita a análise de folhas de soja para detecção da ferrugem asiática. A Casa do Produtor será um espaço destinado a atender melhor o associado, que segundo Baylão Júnior, “é sempre bem-vindo”.

Fotos

Imagem de Casa do Produtor será reinaugurada Imagem de Casa do Produtor será reinaugurada

Compartilhe

Comente: Casa do Produtor será reinaugurada