29 de Abril de 2015

Marconi vai parcelar pagamento de servidores

Gestão nega que alteração caracterize atraso

O governo de Goiás divulgou nota na noite desta terça-feira, 28 de abril, anunciando mudança na forma de pagamento dos servidores públicos estaduais. Com a justificativa da queda de receita, Estado explicou que os pagamentos de 2015 serão feitos em duas parcelas.

A primeira, 50% do vencimento, será efetuada no último dia útil do mês — na data que o governo costuma pagar os servidores integralmente. A segunda parte, será feita até o quinto dia útil do mês seguinte, conforme permite a legislação.

O pagamento do 13º salário, no mês de aniversário do funcionário, permanece. “O Governo de Goiás mantém o compromisso de quitar rigorosamente em dia a folha de pagamento do funcionalismo público estadual”, frisa nota.

Foi divulgado no site da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), na manhã desta terça-feira, que o pagamento do salário referente ao mês de abril será parcelado em três vezes. Conforme nota, a primeira parcela, de 30%, será paga somente após o feriado do Dia do Trabalhador (1º/5), e o restante não há previsão. O comunicado não fala especificamente sobre o vencimento de abril.

Jornal Opção

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora