10 de Abril de 2018

José Nelto: Marconi Perillo agora está sem foro privilegiado

Vale ressaltar que, em 2016, o juiz Élcio Vicente da Silva condenou Marconi pelo uso da máquina pública para favorecer o deputado federal Sandes Júnior na disputa pela prefeitura de Goiânia, em 2004

O deputado estadual José Nelto, líder do Podemos, disse no último sábado que o governador Marconi Perillo (PSDB) vai agora experimentar a sensação de não ter foro privilegiado, já que renunciou ao cargo de governador para tentar uma candidatura ao Senado. "Sem foro é com o Moro", disse o deputado, relembrando que vários processos contra Marconi, que estavam na terceira instância (STJ) por conta do foro privilegiado, agora descem todos para a primeira instância.

Vale ressaltar que, em 2016, o juiz Élcio Vicente da Silva condenou Marconi pelo uso da máquina pública para favorecer o deputado federal Sandes Júnior na disputa pela prefeitura de Goiânia, em 2004. A ação é de autoria do Ministério Público e denunciava o gasto de R$ 215.578,00 dos cofres públicos com propagandas que visavam beneficiar o então candidato da base marconista. Ainda há processos contra Marconi sobre as operações Monte Carlo e Compadrio, entre outras.

Goiás Real

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora