16 de Setembro de 2016

Iris despreza debates

Candidato peemedebista afirma: "Sou muito conhecido"

O candidato Iris Rezende (PMDB) deu entrevista ao Diário da Manhã e explicou porque não vai aos debates de rádio e TV. Até agora, Iris não esteve em nenhum encontro para discutir propostas e projetos para Goiânia. Ele afirmou que é muito conhecido em Goiânia e prefere priorizar outros compromissos de sua agenda.

“Tenho comigo a impressão de que não preciso me debater com os meus adversários porque sou super conhecido da população goianiense. Se fosse uma disputa para pleito federal, entendo que teria que participar de debate porque o Brasil não me conhece em profundidade. Mas fui prefeito de Goiânia há pouco tempo e todos me conhecem”, argumentou.

Alinhado ao que vinham dizendo seus aliados, como seu candidato à vice, Major Araújo (PRP), Iris afirmou que, na sua agenda, não sobra espaço para os debates. “Se pegarem a minha agenda, irão se espantar diante dos inúmeros compromissos. Vou deixar de fazer uma caminhada lá no bairro distante da cidade para comparecer a debate?”, declarou o candidato.

Todos os rivais de Iris criticam o peemedebista pela ausência nos debates. Afirma que Iris foge das discussões com medo de responder perguntas mais delicadas.

Goiás 247

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora